Ele é...

Por Patrícia Lobo - quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Ele é o sorriso tímido e os doces olhos verdes. Ele é a brisa fresca que me abraça quando preciso. Ele é a força nos dias em que a minha alma é fraca. Ele é o silêncio misterioso. Ele é o pôr-do-sol junto ao mar e a água que me beija o rosto ao mergulhar. Ele é a gargalhada possante. Ele é o melhor sentimento, o eterno. Ele é a saudade que bate à porta. Ele é a luta por algo melhor. Ele é o herói e o príncipe encantado. Ele é tudo para mim. Ele é o meu pai. Amo-te, Papito ♡

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

9 comentários

  1. É bom quando os nossos pais são os grandes homens da nossa vida.

    ResponderEliminar
  2. é verdade. às vezes sabe bem falar sem "papas na língua", ou, neste caso, escrever :)

    ResponderEliminar
  3. Wow, o teu texto sobre o teu pai esta mesmo lindo. É bom poder escrever sobre o que realmente nos faz bem e sentir bem. Nunca tive essa experiência com o meu, mas espero que com o teu tudo continue assim :)
    Segui :))

    ResponderEliminar
  4. oooh que texto tão bonito. como é bom amar assim um pai :)

    ResponderEliminar
  5. Fiquei comovida com as imagens que puseste no instagram no dia do pai. Muito bonito

    ResponderEliminar
  6. "é a saudade que bate à porta" é isso

    ResponderEliminar
  7. Ele é um dos teus grandes amores :)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.