Desilusão

Por Patrícia Lobo - domingo, fevereiro 15, 2015

Eu juro que tento ser forte. Tento não pensar tão negativamente nas coisas e, sobretudo, não me iludir com certas atitudes. Mas o meu pior defeito é ser demasiado transparente. É como se tivesse escrito na testa tudo o que sinto, sem conseguir disfarçar ou pôr esse sentimento de parte. E se há algo que não consigo esconder é a desilusão. Entranha-se na minha pele e toma o seu lugar, ficando à disposição de olhos alheios. Muitas vezes, faz com que pareça uma pessoa fria, mal-educada até, quando na verdade os meus olhos apenas se querem encher de lágrimas, porque o coração está a sentir demais. Dor a mais.

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

3 comentários

  1. Sou assim considero que é a minha melhor virtude e o meu pior defeito. A transparência. Com o tempo passamos a gostar mais desse nosso lado, acredita.

    ResponderEliminar
  2. Sou igual. Quando estou triste ou zangada nota-se e não consigo disfarçar, por mais que tente.

    ResponderEliminar
  3. Este texto descreveu-me! Compreendo-te tão bem...

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.