Por Patrícia Lobo - terça-feira, novembro 08, 2011

Os pés descalços faziam a madeira ranger em determinados sítios devido à fragilidade do chão daquela casa. A um ritmo que só ela comandava, sem mesmo se aperceber disso, passava horas ali. Era a divisão da casa que mais gostava, porque as paredes da mesma eram somente espelhos. Estava tudo com demasiado pó, da primeira vez que por lá passou e espreitou pela janela, mas não iria perder por nada a oportunidade de ter um sítio para meditar, no meio do nada, numa casa abandonada, numa divisão poeirenta e esquecida no tempo. De facto, ali as horas perdiam-se na eternidade e ela ficava horas a dançar em frente aos espelhos, enquanto o pó se ia levantando por onde ela passasse, ainda que suavemente, como se deslizasse. Nada a fazia mais feliz. Estar sozinha, vazia de sentimentos e pensamentos e apenas dançar, dançar, dançar...

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

7 comentários

  1. muito obrigada querida,e isto aqui está lindo, lindo, lindo.

    ResponderEliminar
  2. Oh, eu nao sei, ja tenho este codigo ha muito. Mas posso enviar-te o meu codigo completo por mail ou por DM no twitter (:

    ResponderEliminar
  3. Eu nao me importava querida, mas nao e possivel colocar esses codigos em comentarios!

    ResponderEliminar
  4. que lindo, ana. já sigo este novo blogue.
    e muito obrigada <3

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.