Por Patrícia Lobo - quarta-feira, novembro 09, 2011

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

18 comentários

  1. claro que sim, sempre. escreves tão bem <3

    ResponderEliminar
  2. É tão lindo! *-*
    Segue agora aqui: http://ecpm-soul.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. óh, como a promessa do mindinho é tão famosa, e antiga :D
    Isso é coisa que todos os amigos verdadeiros fazem, eu já não posso fazer, não ninguém com quem possa fazer :b
    Olha, esta fotografia marcou-me profundamente, porque sou completamente apaixonada por esse tipo de lobos, e os meus preferidos, são os de cor branquinho, são tão fofinhos, mas maus :x
    E quando são bébés? Ai que riqueza, já vi um pessoalmente, na Serra da Estrela, e fiquei encantada, pedi à mãe para que comprasse, mas depois fomos ver o preço, ui, tão caro, ficamos chocadas. Olha, saí de lá tão triste, e sempre no pensamente aquele olhar que os lobinhos fazem, um olhar de tristeza e a pedirem para que os leve dali, daquela prisão.
    Nunca tirei essa imagem da minha cabeça, ficou marcada mesmo, ainda hoje, penso muito no bichinho. Se fosse barato, levava-o, maldito o preço, baah :x
    Eu amo o teu blog, sim?
    SEGUIIIR :)
    P.S: Desculpa estar a comentar como anónimo, mas é que não consigo comentar com a minha conta, não és a primeira a quem isto acontece, não percebo :x
    Assinado: http://claudiavanessasilva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Não foste a única a adorar esta foto, eu amei-a, fiquei coladíssima nela :D TEns muito bom gosto.
    Os lobos são apenas um dos meus animais preferidos, porque o que está acima de todos, o principal, são os golfinhos, sou apaixonada por eles, se pudesse construía na minha casa um lago e comprava 5 golfinhos e punha-nos lá :D
    Ah, e casava-me com eles, hihihi xD
    Gostas-te? Como fico tão feliz por saber que as pessoas gostam, admiram o meu blog, é bom sinal, não é?
    Obrigada por me seguires, assério *
    P.S: Este som instrumental que tens aqui, é tão suave, bom de se ouvir, eu quase que adormeço, hihihi xD
    Assinado: http://claudiavanessasilva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. também foste?! foi excelente, muito bom mesmo!
    não sei se ainda utilizas o outro blog, mas tive de comentar aqui porque esta foto está simplesmente apaixonante. ♥

    ResponderEliminar
  6. concordo. excelente! acho que deixou qualquer um que lá se encontrava de queixo caído! maravilhoso.
    ah, muito bem. digo-te então que está blog está encantador.

    ResponderEliminar
  7. óh, assério? Que sortuda :)
    Eu já fui ver os golfinhos, mas era muito pequenina, e nem tive oportunidade de os tocar, dar-lhes miminhos. Eles são tão meiguinhos, não fazem mal nenhum :D
    Assinado: http://claudiavanessasilva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. docinho, és linda e obrigada sim? fofinha <3

    ResponderEliminar
  9. Que inveja, mas boa, loool xD
    ÉS UMA SORTUDA! Nem digas mais nada, se não dá-me uma vontade de ir a Lisboa visitá-los, e depois começo a chatear os pais :)
    http://claudiavanessasilva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Obrigada, hihihi xD
    http://claudiavanessasilva.blogspot.com

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.