TAG || Sonhar Nunca É Demais

Por Patrícia Lobo - domingo, outubro 04, 2015

Fui desafiada pela minha irmã Inês, autora do blog Red Lips, a responder a esta TAG super íntima e inspiradora. Sonhar Nunca é Demais consiste, simplesmente, na partilha dos nossos maiores sonhos. E o que nos move senão isso? Aqui fica o meu Top 3.

1. Escrever um livro
Sempre gostei de escrever e apesar de sentir mais ou menos necessidade de o fazer consoante o meu estado de espírito, a verdade é que é a escrita que me tem acompanhado nestes últimos anos. Escrevo sobretudo sobre mim e tudo o que se passa à minha volta, mas um dos meus sonhos mais antigos é criar e escrever uma história para ser lançada em livro. E que fosse, obviamente, um sucesso!

2. Tirar um ou dois anos da minha vida para conhecer o mundo
Este é um sonho que envolve muito mais do que aquilo que aparenta. É sempre bom desejar conhecer o mundo inteiro, as culturas, os costumes, etc. Mas para isso é preciso haver dinheiro! E, por isso, a par deste sonho, também desejo ter uma carreira e uma vida estável, a todos os níveis.

3. Ser mãe
Este é, sem dúvida alguma, o maior e melhor sonho que quero concretizar na minha vida, porque é o único que me permitirá sentir plenamente realizada enquanto ser humano. Enquanto mulher. Porque acho que não existe nada mais bonito no mundo do que isso!


E agora, vou nomear os seguintes blogues para responderem a esta TAG maravilhosa:

Para realizarem esta TAG só têm de referir o blog que vos nomeou, dizer os vossos sonhos e quem irão nomear.

Espero que tenham gostado!

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

5 comentários

  1. Também pretendo escrever um livro. Não sei quanto ao facto de publicá-lo, mas sentiria-me extremamente realizado se conseguisse terminar uma história criada por mim do início ao fim. O ser publicado seria um bónus, claro, mas o meu objetivo, primeiro, é simplesmente escrevê-lo.

    ResponderEliminar
  2. Ha amei essa tag Patrice e obrigada por me tagear, acho que também quero um ano pra conhecer o mundo rs.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Amei a tag Patrice, obrigada por me indicar! ♥

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.