Harry Potter || Frases Inspiradoras

Por Patrícia Lobo - terça-feira, setembro 05, 2017


Há anos atrás, Harry Potter entrou nas nossas vidas para nunca mais sair. Um fenómeno mundial que conquistou o coração de muitos. Eu não fui excepção...

A ideia deste post surgiu após ter recebido uma encomenda, que fiz há umas semanas atrás, de um pequeno pendente com o símbolo dos Talismãs da Morte. Comprei-o com o objectivo de colocá-lo como decoração no espelho retrovisor do meu carro e, digo-vos: ficou maravilhoso!

Por Patrícia Lobo (@patriciavlobo) a

Enquanto procurava no Pinterest uma legenda bonitinha para a fotografia, deparei com uma quantidade enorme de frases inspiradoras, baseadas na saga ou retiradas dos próprios livros.

Deixo-vos abaixo as três frases que me conquistaram por completo e que transmitem lindas mensagens.


It is our choices that show what we truly are, far more than our abilities.

Happiness can be found even in the darkest of times if one only remembers to turn on the light.

We must all face the choice between what is right and what is easy.


Espero que tenham gostado! Que frase vos conquistou? Partilhem comigo as vossas citações favoritas relacionadas com a saga.

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

19 comentários

  1. Eu também gosto de Harry Potter, embora não me considere uma fanática, mas esse pendente é lindíssimo.

    Gosto especialmente da primeira frase, sem dúvida que as nossas escolhas dizem muito daquilo que somos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste do pendente. E a frase, é realmente uma das mais bonitas. Tudo depende das escolhas que fazemos.
      Obrigada pela visita! Beijo <3

      Eliminar
    2. Não tens de agradecer querida :)
      Em relação a 13 Reasons Why, lá está, eu também achei que se tivesse sido conduzido de outra forma teria outro impacto, mas pronto, é ficção. Veremos como corre a próxima temporada.
      Beijinhos :)

      Eliminar
    3. Muito provavelmente, não terei sequer vontade de ver a segunda temporada. Nunca se sabe :)

      Beijo <3

      Eliminar
  2. Tenho 3 livros da saga há imensos anos cá em casa, mas nunca os cheguei a ler. Há uns tempos decidi que ia mudar isso. Agora ando a ver se consigo reunir toda a coleção, para depois começar em força :)
    O pendente ficou incrível!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual como eu! Estou a pensar juntas algum dinheiro para comprar a colecção e lê-la. Até porque gostava muito de ter uma colecção de livros da saga. E quero oferecer os filmes à minha mãe :)
      Muito obrigada, Andreia! Beijo <3

      Eliminar
  3. r: É mesmo muito rápida e saborosa :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro as frases presentes em Harry Potter. Tem uma que vou tatuar, que é a segunda que você escolher. Acho linda.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderEliminar
  5. Oiee!
    São tantas frases da saga que me conquistaram que nem sei escolher uma haha sou potterhead apaixonada.
    Mas lembro da 1ª que me conquistou, quando eu ainda era criança : "tem os olhos da sua mãe"
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Adoro as três frases, mas a primeira é a minha preferida :).
    Não conhecia o teu blog, mas gostei, partilhas conteúdo muito interessante, de temas que gosto de ler ( como é o caso deste post).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  7. beautiful photos

    I follow you, I hope you will follow me back
    Kisses

    Blog: MagdalenaŠ.

    ResponderEliminar
  8. Adorei o post! Estou a seguir o teu blog, podes seguir o meu? :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. eu nuncaaaa vi o harry potter e este post só me deu mais vontade de ver!!

    ps: o teu blog é super giro e interessante! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo de ver! Tenho a certeza que não te vais arrepender :)
      P.S.: Muito obrigada!!

      Eliminar
  10. Eu sou muito apaixonada por Harry Potter, e a coisa mais linda que o livro/filme pode transmitir é o amor que existe, mesmo que as palavras nunca tenham sido ditas.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.