Por Patrícia Lobo - quarta-feira, abril 18, 2012

A música continua a soar nos ouvidos de quem não quer adormecer. De quem não quer ou não pode. É difícil cair sobre a almofada e ficar inconsciente quando os maus pensamentos te assaltam a mente, sabias? Com certeza já te aconteceu. Quando o laço virou nó no lugar do coração. A melodia que transborda dos phones faz-me querer cantá-la ao teu ouvido. É que a letra da canção tem tanto de nós. Um tanto que é nada. É isso que te cantaria: um amor não correspondido.

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

14 comentários

  1. os amores difíceis. gostei do texto!
    muito obrigada

    ResponderEliminar
  2. e eu também adoro passar por aqui..

    ResponderEliminar
  3. todas as noites! tal e qual. muito bom, adorei!

    ResponderEliminar
  4. Naaa. As memórias não passam disso mesmo, memórias. Mas um dia quem sabe xD

    ResponderEliminar
  5. estou apaixonadinha pelas tuas palavras , a sério que estou *-*

    ResponderEliminar
  6. Sim, também me pareceu quando li no final. Mas entristece-me ser só uma memória.

    ResponderEliminar
  7. muito obrigada e se poderes partilha sff!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.