Por Patrícia Lobo - sexta-feira, maio 18, 2012

És tu e só tu. És o primeiro, último e todos os pensamentos nos longos dias que passo sem te ver. És o motivo das minhas constantes mudanças de humor. És o sorriso quando chegas e a lágrima quando te vais. Custa acreditar que uma só pessoa consiga amar tanto, sem ter nem pedir nada em troca. É conseguir amar por dois e ser capaz de sonhar uma vida inteira para nós. Sim, porque uma vida sem ti já é impossível.

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

11 comentários

  1. que bonito, que intenso...
    e adoro o título do teu blog, sabes? é uma frase que me causa sempre um aperto no peito* boa escolha :)

    ResponderEliminar
  2. pois, eu sei, adoro essa música e tem muito significado para mim, daí dizer que a escolha é muito boa :)

    ResponderEliminar
  3. Um texto cheio de amor!
    tenho saudades de sentir o meu coração transmitir isso para o papel, muitas mesmo! mas fico feliz por te sentires assim. Beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. acredita, está ali posto grande parte do meu interior.
    Estão ali os sentimentos mais profundos e todo o meu sofrimento depositado em gesto de escrita, mas desta vez sem lágrimas :)

    ResponderEliminar
  5. Quando escrevo há sempre o meu interior depositado nos textos. acho que toda a gente se identifica com os texto que escreve x)

    ResponderEliminar
  6. Espero que estejas bem. Tenho muitas saudades. Que lindo isto está <3

    ResponderEliminar
  7. um hino ao amor e à preserverança: é perfeita :)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.