Por Patrícia Lobo - quinta-feira, agosto 18, 2011

Não importa o que faça ou não, o que quero ou não. Os meus pensamentos pertencerão sempre a alguém. Haverá sempre um nome, um rosto, um sorriso, um gesto, uma palavra, um carinho que talvez nem exista e seja apenas imaginação minha. Eu estou sempre apaixonada. Não tenho vergonha que assim seja. É bom que haja alguém que nos faz feliz só por simplesmente existir. Claro que também dói, quando a paixão não é correspondida. Mas também sei o que é o amor, não pensem que não. Já amei. Já tive o meu primeiro amor e apesar de ter sofrido muito, sei que nunca amarei ninguém da mesma forma.

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

0 comentários

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.