Por Patrícia Lobo - sexta-feira, junho 15, 2012

Também quero ter quem me abrace a cada segundo. Quero ter alguém do meu lado a todas as horas. Quero beijos. Quero sentir o cheiro de quem amo. Partilhar segredos. Espalhar sorrisos. Quero discutir para fazer as pazes. Quero que alguém chore por mim. Que chore comigo. Implore o meu perdão. Também quero passear à beira-mar, de mãos dadas. Quero alguém que grite ao mundo o quanto me ama. Quero saber o que é ser a mulher da vida de alguém.

Não é inveja.
É demasiada carência.

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

5 comentários

  1. gosto muito... mas sabes? o amor é tão inconstante que por vezes acontece o inesperado, num momento sentes-te a razão e a princesa da vida de alguém como de um momento para o outro essa pessoa te deixa triste e só, com lágrimas a escorrerem-te pelo rosto :c

    ResponderEliminar
  2. sei, tens todo o meu apoio. Sonha colorido, vive sorrindo, ama sem limites... mas o que eu quero dizer é, vive o hoje sem receio do amanhã, mas também não faças hoje o que te vai magoar amanhã, entendes?

    ResponderEliminar
  3. Um dia vais ter tudo isso, acredita!

    ResponderEliminar
  4. cara e sadia
    a carência anima e nutre
    o espírito dos amantes
    satisfaz a todo instante
    o que de alguém te falta

    um cordial abraço!

    http://bestiariovirtual.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. e saberás,e a carência num abraço sumirá.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.