15 em 2015

Por Patrícia Lobo - domingo, janeiro 25, 2015

Em actualização.

1. Escrever pelo menos uma vez por mês no blogue.
2. Ler 10 livros. (3/10)
A Culpa É Das Estrelas, John Green
As Cinquenta Sombras Mais Negras, E L James
A Rapariga No Comboio, Paula Hawkins
Uma Promessa Para Toda a Vida, Nicholas Sparks

3. Adoptar duas ratazanas.
Optei por dois periquitos - o Java e a Mimi!
4. Redecorar o meu quarto.
5. Doar coisas de que já não preciso.
6. Ver 10 filmes. (10/10)
Hércules, 2014
Agentes Universitários, 2014 (já agora, uma grande desilusão!) 
Não Há Duas Sem Três, 2014
The Kings of Summer, 2013
Dei-te o Melhor de Mim, 2014
Se eu ficar, 2014
Whiplash, 2014
A Teoria de Tudo, 2014
O Jogo da Imitação, 2014
Aquele Estranho Momento, 2014
7. Fazer todas as cadeiras da licenciatura. (11/11)
Análise de Dados - 15
Processos Estocásticos e Simulação - 13
Grafos e Redes - 13
Análise Matemática III - 12
Bases de Dados - 15
Álgebra I - 11
Inferência Estatística - 18
Análise Matemática II - 12
Análise Matemática IV - 12
Elementos de Programação - 16
Geometria - 13
8. Voltar a escrever um diário.
9. Perder 10kg.
10. Festejar o aniversário do Oliver.
11. Participar num desafio de escrita. (1/1)
12. Criar um mural de fotografias no meu quarto.
13. Ultrapassar a marca dos 2000 episódios de séries vistos. (1849/2000)
A ver: The Big Bang Theory, Game of Thrones, Vikings, The Vampire Diaries, The Originals, Once Upon a Time, Anatomia de Grey, Arrow, House of Cards, Da Vinci's Demons, Resurrection, How To Get Away With Murder, The 100, Sherlock, Chicago Fire, Chicago P.D., Under The Dome, 12 Monkeys, Empire, Lost.
Visto: Spartacus, Breaking Bad, Friends, Gossip Girl, 90210, Glee.
14. Oferecer presentes à família e amigos.
15. Construir uma Caixa de Memórias.

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

10 comentários

  1. Espero que realizes tudo :)

    ResponderEliminar
  2. Adoptar duas ratazanas? Que estranho. x)

    ResponderEliminar
  3. Parecem-me muito bons objectivos! estou certa de que os conseguirás alcançar ;)

    ResponderEliminar
  4. Toda a gravidez é uma linda fase, querida. Mas, depende da mulher que carrega essa fase.
    Há mulheres que não gostam de estar grávidas.

    ResponderEliminar
  5. Adoro estar grávida e vou adorar ser mãe :)

    ResponderEliminar
  6. R: Então somos duas pessoas estranhas porque apesar de defender esta teoria, também não tenho paciência nenhuma para centros comerciais x)

    ResponderEliminar
  7. Temos algumas séries em comum :) Espero que consigas realizar todos os teus objectivos!!

    ResponderEliminar
  8. Começa a ler os meus livros e cumpres logo o 2º projeto :b
    cricas*

    ResponderEliminar
  9. Verdade, Cricas! Vou fazer isso para também os entregar logo-logo*

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.