Inspira-te!

Por Patrícia Lobo - quinta-feira, agosto 24, 2017

Todos nós precisamos de inspiração. Pessoalmente, ando numa fase da minha vida em que não tenho tempo para - quase - nada. Mas tento sempre tirar um tempinho do meu dia para me inspirar naquilo que outros fazem. Maioritamente, visito alguns blogues e grupos de interação no Facebook.

E é por isso que hoje vos trago uma espécie de Top 3 dos blogues que, neste momento fazem as delícias daquilo que quero ler, ver e ouvir, cuja ideia surgiu através do desafio Imagem/Palavra do grupo Café com Blog











Espero que tenham gostado!

Imagem do desafio:



  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

6 comentários

  1. Olá eu também adoro coisas que me inspiram e que me mantem motivada, gostei das suas indicações de blog bjs.

    ResponderEliminar
  2. Muito bons, já deixei anotado aqui pois tem dia que amanheço sem nenhuma inspiração, simplesmente não vem...

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro o blog "Letras na Gaveta" e vou já ver os outros! Foi por causa dele que criei o meu blog, foi a minha inspiração! Bjs e ótimo post!
    onlinedreamerweb.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Que óptimo! É também um dos meus blogues favoritos no momento.

      Muito obrigada pela visita.

      Beijo <3

      Eliminar

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.