Por Patrícia Lobo - terça-feira, dezembro 20, 2011

Vamos fazer uma longa viagem juntos. Arruma na tua mochila tudo aquilo que conseguires. É essencial que leves   liberdade. Vamos deixar que o mundo nos conheça. Que conheça a nossa essência. Vamos fotografar-nos nos jardins do Champ de Mars. Vamos mergulhar nas águas quentes das Caraíbas. E correr pela ruas de Nova Iorque, atropelando todos os que passam por nós. Vamos ser ainda mais originais. Vamos ser rebeldes. Vamos ser livres. Vamos fazer a viagem das nossas vidas.

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

22 comentários

  1. isto deixou-me a sorrir..é tão bonito quando imaginamos isso com alguém

    ResponderEliminar
  2. sem dúvida que a melhor forma de viver a vida, é partilhá-la com alguém :) adorei

    ResponderEliminar
  3. tambem gostava muito,e quem sabe um dia,nao é?

    ResponderEliminar
  4. Era capaz de fugir agora para uma viagem assim :)

    ResponderEliminar
  5. Como já te segui vou continuar a fazê-lo

    ResponderEliminar
  6. estou extremamente revoltada com esta situação!

    ResponderEliminar
  7. sim, também já vi que sim! espero que ganhem vergonha.

    ResponderEliminar
  8. ou falta de coragem pela merda que fazem (desculpa-me o termo)

    ResponderEliminar
  9. querida podias mee dar o link da musicaa ? :$

    ResponderEliminar
  10. Obrigada (; também adorei o teu, é tão simples imaginarmos algo perfeito!

    ResponderEliminar
  11. Eu é que tenho que agradecer se me seguires. Obrigada:)

    ResponderEliminar
  12. Fez-me lembrar de alguns textos que escrevia antes. Tem sempre aquele toque especial da nossa imaginação. Following

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.