Por Patrícia Lobo - domingo, janeiro 08, 2012

Estou farta. Farta de não ser quem eu quero, como quero e quando quero. Depositam demasiada esperança em mim e isso pesa-me a alma. Eu tento ser o melhor que consigo, para que se orgulhem, mas não posso agradar a todos. E no fim, quem sai menos agradada sou eu mesma, por não ver o esforço recompensado. E, por isso, agora a minha vida está a tomar outro rumo. As metas que pretendo alcançar não se alteraram. Os objectivos serão superados. Mas não me peçam para seguir o caminho que querem para mim. Eu própria o traçarei.

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

6 comentários

  1. És tu quem escolhe o teu caminho doce, só tu! E olha, se escolheres o errado, aprendes e não tornarás a fazê-lo! Só assim podemos crescer (:

    ResponderEliminar
  2. tu tens de seguir simplesmente o que queres e quando queres nao é ninguem que te vai traçar limites!

    ResponderEliminar
  3. como te compreendo...
    o facto de depositarem esperança em ti nunca poderá ser mau, lembra-te disso. apenas nos pesa demasiado, por vezes. demasiado mesmo.

    ResponderEliminar
  4. nunca se pode agradar a todos,é certo.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.