Por Patrícia Lobo - terça-feira, janeiro 17, 2012

Dentro de ti ainda existe aquela magia especial, mas que muitas vezes não sabemos existir, de quando somos crianças. Acreditamos que a magia se vai perdendo com o tempo, mas eu não acho isso. Ora, quando somos pequenos somos nada mais que transparentes. Conseguimos ver daquilo que somos feitos, aquilo que existe em nós. Há medida que crescemos, máscara atrás de máscara vem surgindo. Deixamos que se escondam os sonhos, as alegrias, a especial magia. Mas ela está lá. E por muito que não acreditemos, ela permanecerá para sempre em nós.

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

2 comentários

  1. Também acho que ela continua dentro de nós, pronta para sair cá para fora. E as saudades que tenho de ser criança... Acho que elas pioram com o aumento da idade xD

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.