Por Patrícia Lobo - quinta-feira, janeiro 19, 2012

Não sei onde tudo isto irá terminar. Pensei que eras uma pessoa e estás a mostrar-te outra, totalmente diferente. Eu dei-te a minha confiança e tu destruíste o pouco que já tínhamos construído juntos pela nossa amizade. Eu dei-te a minha confiança e traíste-a. Não o devias ter feito. É o pior que me podem fazer. Não me devias ter mentido. Não devias ter escrito as palavras que no mesmo instante escrevias para um outro alguém. A tua sorte é eu não te amar como tu dizes que me amas, é não sentir nem um terço daquilo que dizes sentir por mim. Ninguém que jogue com os meus sentimentos poderá algum dia voltar a ser o que era para mim. Tenho pena, mas gosto um bocadinho menos de ti, hoje.

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

4 comentários

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.