Por Patrícia Lobo - segunda-feira, maio 20, 2013

No próximo amanhecer pode ser tarde demais. Por isso, corre atrás de quem sabes que te fará feliz. Não tenhas pressa, mas não desperdices tempo com todos os teus receios e indecisões. A vida é demasiado curta para lhes dares atenção. Porque no próximo amanhecer pode ser tarde demais e eu posso já estar abraçada a um outro alguém. E só aí vais perceber que querias estar no seu lugar? Que querias ser o tal, o único, aquele que me abraça e me sussura ao ouvido? Corre, porque apesar de ter não pressa, tenho uma vida pela frente. E tu não vais querer ser a oportunidade perdida.

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

2 comentários

  1. esse é o maior erro dos Homens, desperdiçamos demasiado tempo em incertezas..

    ResponderEliminar
  2. gosto muito deste texto :') é uma mensagem de força.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.