Por Patrícia Lobo - quarta-feira, janeiro 08, 2014

Ainda sinto as tuas mãos no meu corpo quando fecho os olhos. Mas a recordação dos beijos parece a ponta de uma faca afiada, que me diz que tudo não passou de uma noite.
São duas da manhã, está escuro. Dói-me a cabeça e mais uma lágrima desliza sobre o meu rosto. É inútil tentar dormir enquanto o meu coração não se acalma por não te ter por perto.
É como se as lembranças fossem apenas mais um sonho; mais um daqueles que me ilude todas as noites. Questiono-me a cada instante se tudo aconteceu mesmo. E de cada vez que o faço, sinto os teus lábios procurarem a minha pele. Sinto-os contra a minha testa, beijando-a com toda a ternura. E mais uma lágrima surge porque foi nesse momento que fizeste com que acreditasse em tudo. Todos os sentimentos e sensações. Em tudo aquilo que não (me) consegues dizer. Tudo, concentrado naquele beijo. E como eu adoro beijos na testa...

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

1 comentários

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.