Saudade

Por Patrícia Lobo - domingo, maio 11, 2014


Aposto no silêncio porque as palavras podem ser fatais. Num segundo, tudo o que foi já não é; tudo o que é nada chegará a ser.
Se ao menos tudo fosse fácil e eu tivesse mais vezes os pés assentes em terra firme. O teu sorriso nada me importaria, os teus olhos nada me diriam, a tua boca não me mentiria. Talvez eu tenha querido sempre demasiado. Demasiado de ti; ou de mim. Mas, a saudade... Essa faca que espeta profundamente o coração; que altera todas as decisões tomadas em vão e que não me deixa desistir de nós.
Sabes, aquela saudade que me faz sentir um nó na garganta quando estás longe e não sei de ti? Imagina o quanto ela mata quando estás por perto e não te posso tocar.

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

5 comentários

  1. Tens de cuidar do teu caminho, criar uma alternativa à dor.

    ResponderEliminar
  2. Querer demasiado das pessoas... Sei bem o que isso é. É fatal. Olhamos ao espelho e vemos um ser insatisfeito. Olhamos em redor e vemos o vazio. Querer demasiado das pessoas afasta-as e destrói-nos por dentro.
    Mas tudo irá ficar bem, querida. Às vezes, precisamos deste tipo de tempestades na nossa vida. É como que uma limpeza. Tudo para que o futuro nos saiba bem :)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.