Projecto: 4 on 4 (CANCELADO! (por agora...))

Por Patrícia Lobo - terça-feira, setembro 09, 2014


Inspirada por diversos blogs que sigo e adoro visitar, resolvi criar o 4 on 4. O objectivo deste desafio é dar a conhecer um pouco mais de mim a quem por aqui passa. Durante um ano inteiro, todos os meses, no dia 4, poderão encontrar, em cada post, quatro curiosidades, paixões e/ou interesses meus, acerca de vários temas - desde as minhas lembranças até às receitas preferidas, com fotografias à mistura!

Desafio-vos a criarem também o vosso próprio X on X! Há muitas outras versões que podem seguir, como por exemplo, um desafio apenas de fotografia.

Espero que gostem!

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

2 comentários

  1. Vou, sem dúvida, pensar nesta tua proposta eheh e entretanto, enquanto não me decido, fico por cá a ver as tuas curiosidades serem desvendadas :D

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.