Verão 2014

Por Patrícia Lobo - sábado, setembro 13, 2014

Mais um Verão que chega ao fim e não fiz metade do que tinha planeado mesmo antes de começar. Não foi o melhor Verão de sempre, mas também não foi o pior.

Afastei-me de algumas pessoas, aproximei-me de outras. Não fui a tantas festas como estava acostumada, mas diverti-me quando tive oportunidade. Passei as noites com o meu pessoal no STOP, um café-bar na terrinha do lado. O meu pai proporcionou-me a maior surpresa de sempre ao aparecer cá em casa, no dia do meu aniversário. Já não o via há sete meses, porque ele estava - e está - a trabalhar em Angola. Passei umas boas tardes de cusquice com a minha melhor amiga, quando ela tinha folga. Voltei a ficar viciada em café. Não tirei praticamente fotografias nenhumas.

Untitled

O João ofereceu-me um boneco miniatura do Walter White, da série Breaking Bad. Fiquei conhecida como A Menina do Monster, quando os meus amiguinhos resolveram enfeitar-me o carro com autocolantes da marca! Ri muito. Chorei pouco (progressos!). Fiquei o Verão inteiro no mesmo nível do Candy Crush.

Untitled

Li, finalmente, As Cinquenta Sombras de Grey. Agora, estou à espera que a minha tia me empreste o segundo livro. Vi dois grandes amigos meus abandonarem o país em buscar de um futuro melhor para eles. Comecei a ver Anatomia de Grey. Assisti, novamente, a muitos filmes da Disney, só para matar saudades! E, tal como em todos os outros anos, houve uma expressão que personalizou este Verão. Foi a vez do ´Tás sóbrio?!

E, entre tantas outras coisas, ouvi música. Muita música. Deixo-vos aqui a minha playlist do Verão 2014. Um resumo do que presenciei, do que vivi e do que me fez feliz!

Espero que tenham tido um óptimo Verão!

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

5 comentários

  1. Um verão cheio de coisas estou a ver :)

    ResponderEliminar
  2. o boneco de breaking bad podes me dizer onde foi comprado? please...

    ResponderEliminar
  3. É tão bom quando conseguimos realizar tudo aquilo que planejamos. Adorei a playlist, vou ouvi-la mais tarde.
    beijos

    ResponderEliminar
  4. Que texto tão engraçado, adorei :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Anónimo,

    Apenas sei que foi comprado pela Internet. Como foi um presente não sei quanto custa nem em que site foi comprado. Desculpa não poder ajudar mais.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.