Dou tempo ao tempo e espero que ele me traga os sonhos em atraso. Que me traga a esperança perdida, a felicidade escondida e o amor esquecido. Aprendi a esperar. E assim vivo os meus dias.
na sexta-feira à noite estive a falar com o meu namorado e ele disse-me que precisava de um espaço só para ele para tentar perceber o que se passava com ele próprio, pois havia momentos em que não sentia muito a minha faltta e andava muito inconstante. ele próprio disse que se estava a cagar para tudo e havia momentos em que simplesmente não queria estar numa relação, nem conseguia ter o tempo necessário para me dar o carinho e a atenção que mereço. a verdade é que ele ainda não se organizou nem orientou desde que entrou para a faculdade, quase não tem tempo para estudar e conciliar tudo e chega tarde a casa, e isso descontrola-o por completo! eu quis logo acabar, já é o 2º tempo (o 1º foi no final das férias de verão), mas acabamos por dar um tempo à séria, ou seja, fazer tudo como se já não namorassemos (não falarmos, etc..). ele disse que precisava de ter um grande choque para perceber de vez o que realmente sente sem quaisquer dúvidas. dei-lhe o prazo máximo até sábado para acabar com este tempo. o que me causa confusão é que a semana foi perfeita, tudo esteve bem, e ele próprio diz que me ama, até na sexta-feira mo disse, e as suas atitudes de facto revelam-no! isto mata-me completamente, destrói-me, deixa-me sem saber o que pensar. acho que, neste tempo, vou-me mentalizar do pior e começar a esquecê-lo, pois nada sei o que vai acontecer sábado e não quero ter nenhuma desilusão. ele disse-me que nunca me queria perder como amiga e jamais me iria queres esquecer. para mim, após um relacionamento, acaba o amor, acaba a amizade e jurei-lhe que se isso acontecesse deixaria de contar comigo, até porque nunca conseguiria ser a amiga dele, nem vê-lo como tal. o que achas de tudo isto? :\
A espera traz sempre as recompensas que muitas vezes não esperamos. Espero que as esperas do novo ano te tragam muitos sorrisos e felicidade. Beijinho :D
Portuguesa. Filha mais velha dos melhores pais do mundo. Mas, sobretudo, menina do papá. Romântica incurável, convicta de que é o amor que nos move. Licenciada em Matemática Aplicada, divido-me entre números e letras para me completar. Vinte e cinco anos, um metro e cinquenta e oito de altura. Sou muito mais do que aquilo que penso ser. Quero ser muito mais do que aquilo que sou.
24 comentários
A vida também é feita de esperas, nós também. <3
ResponderEliminarobrigada pelas palavras princesa! e tens razão, todos temos dias melhores e piores que outros, mas tudo passa* gosto de ti <3
ResponderEliminarOra nem mais, princesa.
ResponderEliminara esperança é a última a morrer*
ResponderEliminarEspera mas sempre a aproveitar :)
ResponderEliminarnão precisas de agradecer :p
ResponderEliminarOs sonhos chegam sempre tarde, mas é importante que cheguem. Beijinhos.
ResponderEliminarvais ver que a vida te surpreenderá e toda essa espera será recompensada doce
ResponderEliminaro tempo dar-te-à tudo aquilo a que tens direito :)
ResponderEliminarSigo :p
Esperar é um virtude ... Se tens essa capacidade estás de parabéns, pelo menos não sofrerás de "desespero" :)
ResponderEliminarque palavras sábias...
ResponderEliminarlindo o teu blog
escreves super bem, continua no mesmo caminho :)
ResponderEliminaradoro o teu blog e a maneira como escreves (: Sigo *
ResponderEliminarna sexta-feira à noite estive a falar com o meu namorado e ele disse-me que precisava de um espaço só para ele para tentar perceber o que se passava com ele próprio, pois havia momentos em que não sentia muito a minha faltta e andava muito inconstante. ele próprio disse que se estava a cagar para tudo e havia momentos em que simplesmente não queria estar numa relação, nem conseguia ter o tempo necessário para me dar o carinho e a atenção que mereço.
ResponderEliminara verdade é que ele ainda não se organizou nem orientou desde que entrou para a faculdade, quase não tem tempo para estudar e conciliar tudo e chega tarde a casa, e isso descontrola-o por completo!
eu quis logo acabar, já é o 2º tempo (o 1º foi no final das férias de verão), mas acabamos por dar um tempo à séria, ou seja, fazer tudo como se já não namorassemos (não falarmos, etc..). ele disse que precisava de ter um grande choque para perceber de vez o que realmente sente sem quaisquer dúvidas. dei-lhe o prazo máximo até sábado para acabar com este tempo.
o que me causa confusão é que a semana foi perfeita, tudo esteve bem, e ele próprio diz que me ama, até na sexta-feira mo disse, e as suas atitudes de facto revelam-no!
isto mata-me completamente, destrói-me, deixa-me sem saber o que pensar. acho que, neste tempo, vou-me mentalizar do pior e começar a esquecê-lo, pois nada sei o que vai acontecer sábado e não quero ter nenhuma desilusão.
ele disse-me que nunca me queria perder como amiga e jamais me iria queres esquecer. para mim, após um relacionamento, acaba o amor, acaba a amizade e jurei-lhe que se isso acontecesse deixaria de contar comigo, até porque nunca conseguiria ser a amiga dele, nem vê-lo como tal.
o que achas de tudo isto? :\
Obrigada, Anónimo :')
ResponderEliminaraprendemos a esperar e assim vivemos na esperança de que as coisas voltem. gostei princesa :)
ResponderEliminar*beijinho
vivo exatamente da mesma forma... obrigada fofinha (;
ResponderEliminarMudei o link do meu blog, mas espero que não deixes de me seguir. Fica aqui o novo link: http://demim-paranos.blogspot.pt
ResponderEliminarbeijinho :)
às vezes o melhor é mesmo esperar, por muito que custe.
ResponderEliminartens aqui um belo blog, Pat ((;
Adoro imenso o teu blog, sigo*
ResponderEliminarOlá, será que podiam passar no meu blogue e deixarem a vossa opinião acerca dos meus textos? Era muito importante para mim (:
ResponderEliminarE desculpem o incómodo.
Ps.: caso me sigam, avisem que sigo de volta ^^
Eu tenho sentido o mesmo, sinto-me um branco, um pedaço branco, sera isso mau?
ResponderEliminarhttp://bllmaescritadeumcoracaoviajante.blogspot.pt/
Espero a tua opinião,
Pensando com Arte.
A espera traz sempre as recompensas que muitas vezes não esperamos. Espero que as esperas do novo ano te tragam muitos sorrisos e felicidade. Beijinho :D
ResponderEliminaradorei!!
ResponderEliminarMuito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.
A resposta aos comentários será dada aqui.