Das coisas giras #3 - Nova paixão

Por Patrícia Lobo - quinta-feira, janeiro 22, 2015

Há uns dias atrás, neste post, apresentei-vos o meu miminho Oliver. Mas, eu quero que a família cresça! Neste momento, estou a ponderar adoptar/comprar duas ratazanas domésticas. Para quem não sabe, as ratazanas são bastante inteligentes e sociais e são óptimos animais de estimação! Tenho feito imensas pesquisas sobre o assunto e cada vez mais me convenço de que são a minha nova paixão!

E vocês, têm alguma ratz ou conhecem alguém que tenha?

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

1 comentários

  1. O Oliver é um amor :D e não conheço ninguém que tenha ratazanas como animal doméstico :D

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.