Sempre me considerei uma rapariga com pouca sorte no amor. Aliás, pouca sorte é um grande eufemismo para descrever as minhas pseudo relações amorosas. Sempre fui a metade da laranja que ninguém quis. Sempre fui a amiga e confidente. Nunca entendi porquê. Até agora.
Sabiam que o amor pode ser uma coisa terrível quando não se ama a pessoa certa? Aprendi-o das piores formas. E por ter sofrido tanto, sempre fui uma pessoa insegura. Não só em relação aos outros, mas em relação a mim própria e ao que penso quando me olho ao espelho. E essa é das piores sensações que se pode sentir. Pena de nós próprios. Era isso que sentia quando pensava em mim e na vida que levava. Até agora.
Agora, tenho-te a ti. Para desafiares todos os meus medos e inseguranças. Tenho-te a ti para me dizeres que não preciso de ser perfeita para ter a beleza da lua, aos teus olhos. Não preciso de ser perfeita para que não tenhas receio de dizer ao mundo que estás ao meu lado e que eu sou tua, para o que der e vier.
Agora, tenho-te a ti. Para que o amor seja algo verdadeiro e doce. E agora entendo o porquê. És a razão pela qual nunca deu certo antes.
8 comentários
Que legal o post, amei.
ResponderEliminarÈ verdade o amor as vezes é complicado, mas nada que o tempo não encarrega de colocar as pessoas certas no nosso caminho. Também penso assim, que não tenho sorte e tal, mas temos que acreditar que temos sim.
Vim pelo grupo Café com Blog, fiz um post fresquinho agora vem conferir.
Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/
Tudo aquilo que merecemos, chega até nós. Só temos de ser pacientes!
EliminarObrigada pela visita *
Não acredito que tu blogas! Eu lembro-me de ti pelos blogs há praí 10 anos??? Ó Meu Deus! Faz-me lembrar aqueles tempos de pré adolescente de novo!
ResponderEliminarEu também me lembro de ti! Principalmente, porque andávamos as duas bastante pelo Twitter! É verdade, nunca deixei de escrever e de manter blogues. Agora não o faço com tanta frequência, mas gosto sempre de vir aqui dizer qualquer coisa.
EliminarAdorei o facto de te teres lembrado de mim! Obrigada pela visita *
Eu espero um dia encontrar aquele que será a "razão pela qual nunca deu certo antes", pois ainda me sinto como aquela que não tem sorte no amor, talvez por ainda não ter encontrado a pessoa certa.
ResponderEliminarhttp://lenabattisti.blogspot.com.br/
Quando menos esperares, é isso mesmo que irá acontecer. Do nada, a pessoa certa vai cair-te nos braços e quando te aperceberes, já és aquela que tem sorte no amor!
EliminarObrigada pela visita *
Olá Patrícia, tudo bem com vc?! Lindo texto, sincero, puro. Ah, pode não ser perfeito a pessoa certa, afinal, perfeição não existe mas concordo contigo, um dia, aquela pessoa especial surge e faz a gente entender o porque das outras terem sido 'erradas' até então. A gente precisa se amar e ver que não estamos com alguém que não nos faz bem é essencial. Uma relação é feita para crescermos juntos, não para ser uma via de mão única não é? Lindo texto!Beijos beijos!
ResponderEliminarMetamorphya•••
Olá Bruna,
EliminarVerdade tudo aquilo que disseste!
Obrigada pela visita. Beijo *
Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.
A resposta aos comentários será dada aqui.