Palavras inesperadas

Por Patrícia Lobo - quarta-feira, setembro 10, 2014

we ❤ it
- Oh, eu queria vir cá porque depois acabam-se as férias e vamos estar muito menos tempo juntos...

É disto que eu preciso. Palavras quentes, capazes de reconfortar qualquer coração carente. Palavras inesperadas, capazes de me arrancar um sorriso enorme e fazer o meu coração pulsar fortemente.

Os motivos não são tão agradáveis quanto eu gostaria, a rotina estará de regresso e tu longe, bem longe, de casa. Longe de mim. Mas saber que sentirás tanto a minha falta como eu sentirei a tua, preenche grande parte do vazio que fica em mim quando te vás embora.

Não é fácil quando passamos tanto tempo com uma pessoa e nunca vamos para lado nenhum sem ela e, de repente, apesar de sabermos que o momento acabaria por chegar, mais tarde ou mais cedo, tens de passar longos dias sem vê-la, sem poder ouvi-la.

Vou sentir tanto, mas tanto, a falta dele!

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

9 comentários

  1. É difícil estar habituados a uma rotina, e depois ter outra sem essa pessoa.

    ResponderEliminar
  2. Estou passando exatamente por um momento assim, minhas férias acabando, os afazeres batendo à porta e a saudade de estar junto dele entrando pela janela. É sempre difícil.

    Beijos, Patrice.

    coracaoaflordapele.blogspot.com
    semprovas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Força, eu sei que vão conseguir superar isso :) coragem sim?

    ResponderEliminar
  4. É por isso que as rotinas são uma coisa horrível, é como se nos tirasse o tapete debaixo dos pés.

    ResponderEliminar
  5. Olá Patrice, espero que ainda seja possível matar as saudades dele. Espero que a saudade não te consuma. Adorei o texto.

    Abraços, Thamara
    www.thamaralaila.com.br

    ResponderEliminar
  6. r: eu já pensei mais assim, mas sinceramente, já me custa a acreditar nessas coisas...

    ResponderEliminar
  7. O bom da saudade é que ela acaba, não é mesmo?
    Adorei aqui, Beijos

    ResponderEliminar
  8. R: Pois, é como eu. Como a minha irmã ainda está no secundário, posso matar algumas saudades indo comprar o material escolar dela :)

    Adorei o texto.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.