Semana no Algarve

Por Patrícia Lobo - segunda-feira, setembro 08, 2014

Algarve 2014
Algarve 2014
Algarve 2014
Algarve 2014
Algarve 2014

Foi uma semana produtiva, sem dúvida. Fiz imensas palavras-cruzadas e comecei a ver do início a série Anatomia de Grey (algo que já queria fazer há algum tempo!). Não, não fui à praia - os meus pais foram por mim! Não, eu não sou fã de ficar um dia inteiro a torrar debaixo do Sol. Não, eu não suporto areia nos pés, nem a marca do biquíni na pele. Achem-me estranha, esquisita ou até mesmo louca, como já tanta gente me acha! Mas espero que tenham gostado das poucas fotografias que tirei nessa semana.

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

0 comentários

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.