Por Patrícia Lobo - sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Não digas que o nosso amor não valeu a pena. Porque isso é dizer que não valeu a pena todos os momentos que passámos juntos. Cada loucura que cometemos. Cada escapadela romântica. Cada instante em que demos as mãos na rua para todos invejarem o nosso amor. Não digas que não valeu a pena todas as vezes que disseste que era para sempre e eu acreditei, apaixonada. Até para mim valeu a pena viver esta ilusão junto a ti. Não admito que digas que não valeu a pena, porque despedaçaste o meu coração e eu consegui seguir em frente. Valeu a pena, sim. Foi por este amor que eu cresci.

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

6 comentários

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.