TAG | 14 Perguntas

Por Patrícia Lobo - sexta-feira, novembro 16, 2018

Eu divirto-me sempre a responder a TAGs e, por isso, de vez em quando, gosto de trazê-las até ao blog. Foi n'As Gavetas da Minha Casa Encantada, da Andreia, que encontrei esta. Consiste num conjunto de 14 perguntas que esperam pela minha resposta. Vamos lá? 

Fonte
Perguntas & Respostas

1. Qual é o nome mais estranho pelo qual a tua família te chama?
Quando os meus pais me puseram apenas um nome próprio, esqueceram-se das vezes que têm de ralhar e chamar por dois nomes próprios para mostrarem o quão zangados estão. Como eu não tenho um segundo nome, inventam: Patrícia Antónia, Patrícia Augusta, Ana Patrícia, Patrícia Maria,...

2. Qual é o teu hábito mais estranho?
Não há nada que faça regularmente que se possa chamar hábito, mas de vez em quando, gosto de pôr perfume antes de me deitar.

3. Tens alguma fobia?
Abelhas, abelhas e abelhas. Não suporto. Tenho medo. Choro mesmo.

4. Qual é a música que costumas cantar quanto te sentes sozinha?
Acho que não canto nenhuma música em particular, mas esta pergunta fez-me logo lembrar a Bridget Jones e o seu sentido All By Myself. Por isso, essa vai ser a minha resposta.

5. O que te irrita com facilidade?
Falta de comunicação tira-me do sério.

6. Tens algum hábito nervoso?
Morder o lábio inferior. É involuntário e não tinha noção disso, até que alguém reparou e contou-me.

7. De que lado da cama dormes?
Lado direito, junto à porta, o mais perto da casa de banho possível. Eu bebo muita água durante todo o dia até me ir deitar, então, todos os dias, levanto-me a meio da noite para ir à casa de banho.

8. Que bebida pedes no Starbucks ou no Costa?
No Starbucks, peço sempre Caramel Macchiato. Sou mesmo fã!
Infelizmente, nunca fui ao Costa... Shame on me! (O que recomendam?)

9. Que regime de beleza apregoas, mas não praticas?
Que me lembre... Nada.

10. Para que lado tomas banho?
De costas para o chuveiro.

11. Consegues fazer alguma habilidade corporal esquisita?
Nadica de nada.

12. Qual é o teu alimento de conforto favorito que não te faz nada bem?
Batatas fritas do McDonald's. Que perdição!

13. Que frases estás sempre a dizer?
Isto não é normal!

14. Na hora de dormir, o que vestes?
Nesta altura do ano, não durmo sem o meu pijama polar super foleiro, mas quentinho. No Verão, opto por um pijama básico e fresco. Mas sempre com mangas compridas, porque fico com imenso frio nos braços mesmo que esteja calor.

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

19 comentários

  1. Fico contente por teres aceitado o desafio :D
    Adorei ler as tuas respostas, temos coisas em comum!

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Andreia! Este tipo de TAGs é sempre interessante por isso mesmo: saber se temos ou não coisas em comum com quem costuma visitar os nossos blogues :)

      Beijinho grande

      Eliminar
  2. Eu também gosto muito de tags, tanto de ler como de escrever. É sempre uma forma de conhecermos melhor quem está do outro lado :)
    Gostei muito das tuas respostas e talvez até a "roube".
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo totalmente!
      Fico ansiosa por ler as tuas respostas :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. r: Adorei o livro, acho que é daquelas leituras que nos aquecem o coração! Se o fizeres, depois diz-me o que achaste :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de ler estes posts nos blogues porque nos permite conhecer um pouco melhor quem escreve.

    Bom domingo! =)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom ter feedback positivo sobre este tipo de publicações :)

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Estas tags são sempre fantásticas para nos conhecermos uns aos outros, para fazermos reflexões interiores e também tem sempre uma certa piada porque acabamos por descobrir ou ler coisas inesperadas. Foi bom poder conhecer um pouquinho de ti!

    Visita o meu blog!
    http://incontro-verso.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São também por essas razões que gosto de trazer esse tipo de conteúdo aqui para o blog. Ainda bem que gostaste!

      Beijinho

      Eliminar
  6. Gostei imenso das tuas respostas! Ficar a conhecer um bocadinho mais quem está do outro lado é sempre bom!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  7. "de costas para o chuveiro" nunca tinha pensado nesta questão, que poderá ser um estudo ahah
    É engraçada a mania que tens com as mangas do pijama, eu é meias. Não consigo dormir sem meias, mesmo que esteja cheia de calor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, também nunca tinha pensado nesta questão do chuveiro até ter de responder a estas perguntas.
      E apesar de não ter feito referência às meias, a verdade é que raramente durmo sem meias também, haha.

      Eliminar
  8. Achei piada a dizeres que tens frio no verão nos braços! Eu costumo ter frio nas orelhas no inverno quando ando com o cabelo apanhado... ahahahah :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem nunca? Por isso é que não ando de cabelo apanhado no Inverno, ahah

      Eliminar
  9. Somos muito parecidas, eu tenho essa mania de passar perfume antes de dormir e tenho fobia de abelhas também. Amei conhecer um pouco mais de você ♥

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos coisas estranhas em comum, hahaha. Bom saber que não sou a única! :)

      Ainda bem que gostaste, beijinho *

      Eliminar
  10. Tienes una gran publicación aquí administrador del blog y estoy tan asombrado que quiero compartir esto aquí con todos ustedes. Una vez fui un paciente con herpes y diabetes hasta que me encontré con el Dr. Itua, un médico herbolario tradicional que curó a muchas personas que sufrían. de diferentes tipos de enfermedades y tener problemas de salud.
    Un amigo mío me presentó al Dr. Itua, un herbolario que curó a su esposo del VIH y la diabetes después de tomar las hierbas del Dr. Itua durante un mes, así que me armé de valor y me puse en contacto con el Dr. Itua, un herbolario que me dijo todos los procesos que debo seguir. para comprar los medicamentos a base de hierbas y así lo hice, mis medicamentos a base de hierbas me llegan por el servicio de mensajería de UPS que me entregaron en mi casa aquí en dallas, tomé los medicamentos a base de hierbas durante un mes y me curé por completo y hoy estoy curado y no más brote estoy muy agradecido y es por eso que quiero salvar la vida de alguien más escribiendo esto aquí.
    Dirección de la tienda de hierbas Dr. Itua: https://drituaherbalcenter.com/shop/
    Dirección de correo electrónico del Dr. Itua: drituaherbalcenter@gmail.com

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.