Por Patrícia Lobo - domingo, julho 22, 2012

A pior coisa do mundo é quando alguém te faz sentir especial e, de repente, deixa-te de lado. Aí tens de agir como se não te importasses.

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

3 comentários

  1. Posso saber porque de estares a começar a perder a esperança?
    Quanto a este post, eu estive com uma pessoa muito especial durante um ano e ele deixou-me há 4 meses, agora parece que já nem quer saber de mim, ou melhor, ele não quer mesmo saber de mim. Eu estive mal, tanto física como psicologicamente e as únicas palavras que ele me disse foram 'então, ouvi dizer que te lesionaste' achas que isto é digno e uma pessoa que diz que te amou e que tu sentiste que fez tudo por ti? pessoa essa que prometeu uma amizade? penso que não. Pareceu que falou comigo quase por obrigação..

    ResponderEliminar
  2. era meu namorado, querida. Namoramos durante um ano e sei que ele gostou muito de mim. Acabamos porque ele disse que não sentia o mesmo e agora mal nos falamos... Quando acabamos ele fez duas promessas, uma delas foi que iríamos ser amigos, melhores amigos como fomos sempre durante a relação e agora olha.. mal nos falamos.
    Quanto às força, tens as minhas forças e todo o meu apoio. Não precisas de sorte, precisas de pessoas certas e essas pessoas hão-de chegar, acredita querida :)

    ResponderEliminar
  3. Muito bom mesmo doce! Adoro o teu blog

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.