Um pouco mais de mim

Por Patrícia Lobo - terça-feira, agosto 13, 2013

Gosto de príncipes e princesas e histórias de encantar. Gosto de sorrir e falar. Nunca estou calada se estiver feliz. Escrevo porque não sei desabafar de outra forma e também gosto de contar histórias à minha maneira. Adoro o pôr-do-sol e o amanhecer. Adoro a noite. Uma boa bebida, um bom cigarro e uma boa companhia. Música, não vivo sem música. Nem sem aqueles que são a melodia do meu coração. Não gosto de estar longe do meu Papito. Não gosto de discussões, gritos e lágrimas. Odeio praia e chuva. Não sou louca por adrenalina, mas gosto de tocar nas campainhas e fugir. 
Inspiro vontade de viver. Expiro amor. Sou uma alma sonhadora e espero sempre o melhor da vida. Desiludo-me demasiadas vezes por isso.
Mas hoje, sou mais feliz do que ontem. E amanhã, já terei dado mais um passo em direcção à felicidade.

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

1 comentários

  1. muito obrigada pela força :/ tem sido muito difícil mas quando se ama luta-se até ao fim. beijinho

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.