Irmão

Por Patrícia Lobo - segunda-feira, agosto 12, 2013

Nem todos são capazes de segurar as minhas lágrimas. Poucos são aqueles que têm a coragem de tentar secá-las. Raros são os que me conseguem arrancar a verdadeira vontade de sorrir com gargalhadas altas que me deixam sem ar. Sempre discreto, manténs-te fiel a quem te é fiel e essa é a melhor qualidade que vejo em ti. Preocupação, carinho, amizade. Qualidades tuas de que me orgulho também. Podem vir tempestades, Invernos, furacões, e eu sei que se olhar à minha volta, estarás lá, a caminhar ao meu lado. Sem ti, já nada seria a mesma coisa. E, pela primeira vez, sinto todo o significado dessa expressão.

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

2 comentários

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.