Seremos certos

Por Patrícia Lobo - sexta-feira, setembro 27, 2013

Quando esses teus olhos verdes me envolvem, consigo acreditar que um dia nada será como hoje conhecemos se soubermos arriscar tudo na altura certa. Mas será certo? Seremos certos? Gosto de acreditar que sim quando mostras no teu rosto aquele sorriso tímido, envolto em mistério. Permaneço imóvel como se tentasse decifrar-te. Decifrar todos os segredos e surpresas e sentimentos escondidos num ser frágil. É assim que eu te vejo. Frágil e reservado. Alguém que espera, tal como eu, que a oportunidade chegue, sem qualquer aviso. Alguém que, tal como eu, quer viver a aventura de uma paixão ardente, sem nunca o ter demonstrado. 
Somos iguais, sabes. Tão iguais que me causa arrepios. Mas não recuaria se o sonho de ontem se tornasse realidade amanhã; se o toque fosse tão suave e o beijo tão intenso. Dizem que se sonhamos, então somos também capazes de fazer com que tudo aconteça. Basta acreditar que, quando a oportunidade chegar, seremos capazes de agarrá-la. Seremos certos.

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

5 comentários

  1. acredito que vocês serão certos um para o outro. :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada do fundo do coração, mesmo! ♡

    ResponderEliminar
  3. bem dito!!! concordo, se sonhamos hoje pode ser amanha se concretize! é só preciso acreditar

    ResponderEliminar
  4. Também acredito que basta sonhar para dar um passo parque sonhar é o primeiro passo para que aconteça ^^

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.