Clichés

Por Patrícia Lobo - segunda-feira, agosto 18, 2014


Eu quero um amor a sério. Quem não quer, afinal? Daqueles que tiram o fôlego num só beijo. Daqueles que nos fazem sorrir até as bochechas doerem. Quero que a tua mão segure a minha enquanto tudo permanecer eterno. Que o amor seja tão grande que não caiba em nós. Quero sentir-me menina ao olhar para ti e mulher quando estou contigo. Quero noites de prazer e outras tantas de emoção. Passeios à beira-mar. Mantas, filmes e pipocas. 
Quero um ombro amigo, uma palavra reconfortante e um porto de abrigo nos dias cinzentos; nos dias em que nada mais parece fazer sentido sem ti. Que me relembres todos os dias de como é bom ter-te por perto, mesmo quando não te puder ver nem pintado de ouro; mesmo quando parecer ter-te esquecido. Quero discussões que reacendam a chama da nossa paixão. E que sejas tu a dar o braço a torcer mais vezes do que eu!
Quero viver numa casa enorme ou debaixo da ponte, desde que seja contigo. Quero filhos. Muitos filhos. Quero viver o conto de fadas a que tenho direito. Quero envelhecer ao teu lado, rir das nossas rugas e dizer piadas sobre a tua colecção de bengalas. 
Quero amar-te da mesma forma, com a mesma intensidade e dedicação, todos os dias. Que sejamos um só, para sempre e depois. Enfim, que o nosso amor seja igual a todos os outros "amores para sempre". No fim de contas, são os clichés que fazem valer a pena!

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

7 comentários

  1. oh isso é que é uma treta! mas ainda bem que não sou a única a quem isso acontece xd

    ResponderEliminar
  2. também! a mim acontece-me muita coisa estranha ahahah eu fico a torcer por ti xd

    ResponderEliminar
  3. Sonho tudo como aqui descreves! Com o verdadeiro amor e com o dia em que saberei que serei feliz para sempre. :)

    ResponderEliminar
  4. É tão bom ver que há quem nos quer bem. Obrigado pelas palavras. Espero que a vida te sorria também. Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. e quanto ao teu texto, também quero isto. e assusta-me, querer isto.

    ResponderEliminar
  6. fico feliz que tenhas gostado, querida!
    e em relação ao teu texto, "Quero discussões que reacendam a chama da nossa paixão" é o meu lema!

    ResponderEliminar
  7. é verdade, concordo plenamente! as relações precisam de desafios para continuarem interessantes.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.