Loucuras

Por Patrícia Lobo - sexta-feira, agosto 22, 2014

- Daqui a pouco já estou ai. O John não vai sair...
- Então?
- Chateamo-nos...
- Calar-te, vocês não se chateiam!
Uma brincadeira que me fez perceber o quão bem estamos um com o outro. E por mais desastrado e tonto que ele possa ser, é a verdade. Ele diz uma coisa e faz outra totalmente diferente. Diz que sai e depois não sai. Promete e não cumpre. Ele é louco e perco-me nessas loucuras. Eu até podia preparar um discurso longo - como tantas vezes o fiz - para lhe dizer isto e aquilo, mas quando aqueles olhos se cruzam com os meus e aquele sorriso me rouba o coração, não há palavras que resistam. Qual discurso, qual quê. É inútil. Eu sou inútil por gostar tanto daquele tosco!

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

8 comentários

  1. ohh :3 tão giro.

    r: pois eu também sou essa rapariga, mas já cansa sinceramente.

    ResponderEliminar
  2. r: sei lá podiam dar-nos umas folgas e não nos dificultarem a vida..era bom :)

    ResponderEliminar
  3. r: Optei por comprar uma na fnac... procurei no continente e em várias livrarias antes de comprar uma, mas como ir à staples se torna mais complicado, fiquei-me pela da fnac :b

    ResponderEliminar
  4. que lindo cantinho! e tenho a agradecer-te por teres o link do meu blog nos blogs que recomendas, é ótimo saber que gostas de passar por lá!

    ResponderEliminar
  5. É sempre bom ter pessoas assim do nosso lado!

    ResponderEliminar
  6. Conheço este diálogo de algum lado! :p cricas*

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.