Por Patrícia Lobo - terça-feira, outubro 02, 2012

A atmosfera continua pesada contigo presente. Pesa na alma, este amor perdido que não se encontra. O teu olhar cada vez mais distante assusta-me, apesar de saber que o teu sorriso continua verdadeiro. Mas essa tua essência parece desaparecer de dia para dia. A tua luz parece fraca. Não pareces tu. E intriga-me e invadem-me as tuas atitudes, porque não as sei explicar; porque não sei sentir aquilo que estás a sentir. Não consigo entender o porquê do teu silêncio; o porquê da tua ausência.

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

10 comentários

  1. Um dia vais entender, talvez esteja próximo. É preciso é ter calma princesa, muita calma <3

    ResponderEliminar
  2. é tão mau não sabermos o que vai pela alma de quem mais gostamos! por mais que não queiramos afecta-nos sempre de alguma maneira

    ResponderEliminar
  3. sugeri-te para um desafio no meu blog: http://mafhappysoul.blogspot.pt/2012/10/liebster-blog-award.html. "Liebster Blog Award", acessa por esse link. espero que participes, boa sorte e obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. eu sei minha querida, eu sei, infelizmente. que corra tudo bem para ti <3

    ResponderEliminar
  5. Há muito na nossa vida que pesa. Mas tudo passa. Beijinhos :) *

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.