10 Dias || 10 coisas que gostaria de dizer a dez pessoas diferentes

Por Patrícia Lobo - domingo, fevereiro 01, 2015

Decidi começar de novo um desafio que já realizei há uns anos atrás, no meu antigo blogue. Durante 10 Dias, irei publicar algumas curiosidades sobre mim. Achei interessante voltar a fazê-lo depois de tanto tempo. Desafio-vos a participarem também e, claro, avisem-me para poder ver o resultado!
  1. Queria que fosses eterna.
  2. Wish you were here, Paps.
  3. Obrigada, Mams!
  4. Somos irmãs de coração e eu não te trocava por nada!
  5. Estiveste sempre por perto sem pedir nada em troca.
  6. Para sempre!
  7. Cricas, se estiveres a ler o meu blogue, é só para saberes que gosto muito de ti!
  8. Não acordes para a vida que não é preciso.
  9. Tenho saudades tuas, mas também não tenho vontade de estar contigo.
  10. A todos os que me visitam, que me seguem e que deixam aqui as suas calorosas palavras, não há forma suficiente para vos agradecer!

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

3 comentários

  1. Este desafio parece interessante :) vou andar atenta às tuas publicações!

    ResponderEliminar
  2. 7. Também gosto muito de ti! E tenho saudades, desaparecida.*

    ResponderEliminar
  3. é a época de exames! estive o mês todo em casa dos avós :p
    volto amanhã*

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.