10 Dias || 3 coisas que gostaria de esquecer

Por Patrícia Lobo - domingo, fevereiro 08, 2015

O desafio do dia de hoje foi bastante complicado para mim. Não há realmente algo que queira esquecer. Tudo o que já me aconteceu na vida, de bom ou mau, guiou-me para a pessoa que sou hoje. São momentos que fazem parte de mim e que, de alguma forma, me deixaram mais forte. Ainda assim, aqui vai!
  1. O dia em que soube que a minha avó tinha cancro da mama. Queria esquecer se isso significasse que ela estaria bem agora.
  2. A primeira vez que me partiram o coração.
  3. A minha primeira negativa a Matemática!

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

4 comentários

  1. Apesar de essas más, e como disseste, são coisas assim que nos guiam para a pessoa que somos hoje :)
    r: Muito obrigada, a sério :)

    ResponderEliminar
  2. Dois dos pontos da tua lista são parecidos com situações que também eu gostaria de "esquecer"...

    ResponderEliminar
  3. força! tantas coisas más só de uma vez..espero que as boas regressem

    ResponderEliminar
  4. Há coisas que nos marcam mesmo :S

    r: é que gostei mesmo muito desta «rubrica» :)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.