10 Dias || 4 coisas que nunca esqueci

Por Patrícia Lobo - sábado, fevereiro 07, 2015

São poucos os anos de vida ainda, mas este é um resumo daquilo que me fez sorrir e chorar e que nunca esquecerei.
  1. No meu último aniversário, o meu pai fez-me a maior surpresa de sempre e apareceu de surpresa em nossa casa. Já não o via há sete meses porque ele estava, e está, a trabalhar em Angola.
  2. 11.11.11 & 10.03.2014. Dois concertos, uma banda! Scorpions é uma das melhores bandas de sempre e eu tive o privilégio de os ver duas vezes. Duas vezes!
  3. No meu 10º aniversário, nadei com golfinhos no Zoomarine, em Albufeira. Presente do meu padrinho. Uma experiência para a vida!
  4. Há uns anos atrás, os meus pais tiveram um acidente de carro. Um condutor adormeceu ao volante e embateu de frente no carro dos meus pais. Quando soube da notícia o meu mundo desabou. Chamem-lhe milagre ou pura sorte, mas os meus pais saíram praticamente ilesos e pelo próprio pé de dentro do carro que ficou totalmente destruído na parte da frente. 

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

2 comentários

  1. Também vi Scorpions dessas duas vezes :O magníficos. Fiquei em ambas as vezes na primeira fila eheh

    ResponderEliminar
  2. r: eu fiquei das duas vezes colada às grades eheh de quem está de frente para o palco fiquei do lado direito junto à «perna do T» (porque o palco fazia um T eheh)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.