Por algum motivo, voltei atrás no tempo e desejei com todas as minhas forças ser capaz de alterar aquele momento. Dar-lhe mais intensidade. Porque nós estávamos ali os dois sozinhos e eu queria ser feliz. E eu estava carente e podia, simplesmente, ter-te roubado um beijo. Não seria a primeira vez, mas, desta vez, não seria uma simples brincadeira de alguém com álcool a mais no sangue.
Ainda assim, foi apenas uma calma viagem de carro até à porta da minha casa e rimos porque não deixaste o carro ir abaixo e não implicámos muito um com o outro e estávamos demasiado cansados daquela noite fria.
E porque razão estou eu a pensar em ti desta forma?
5 comentários
Segui :)
ResponderEliminarhttp://diasporadossentidos.blogspot.pt/
Tu gostas dele aha
ResponderEliminarPorque, provavelmente, sentes por ele mais do que amizade!
ResponderEliminarE porque não arriscar? Um beijo roubado ainda é o melhor acesso a um coraçõ que ainda não temos para nós :)
ResponderEliminarESte texto fez-me reviver um dos momentos mais felizes que vivi. Parece-me que tu sabes a resposta por estares a pensar nele assim. Apenas tens de "dizer em voz alta" porque está claro o que sentes. E se não aconteceu dessa vez, acontecerá, se acontecer, quando for o momento certo. :)
ResponderEliminarUm beijinho!
Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.
A resposta aos comentários será dada aqui.