Eu queria ser feliz

Por Patrícia Lobo - domingo, fevereiro 01, 2015

Por algum motivo, voltei atrás no tempo e desejei com todas as minhas forças ser capaz de alterar aquele momento. Dar-lhe mais intensidade. Porque nós estávamos ali os dois sozinhos e eu queria ser feliz. E eu estava carente e podia, simplesmente, ter-te roubado um beijo. Não seria a primeira vez, mas, desta vez, não seria uma simples brincadeira de alguém com álcool a mais no sangue.
Ainda assim, foi apenas uma calma viagem de carro até à porta da minha casa e rimos porque não deixaste o carro ir abaixo e não implicámos muito um com o outro e estávamos demasiado cansados daquela noite fria.

E porque razão estou eu a pensar em ti desta forma?

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

5 comentários

  1. Segui :)

    http://diasporadossentidos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Porque, provavelmente, sentes por ele mais do que amizade!

    ResponderEliminar
  3. E porque não arriscar? Um beijo roubado ainda é o melhor acesso a um coraçõ que ainda não temos para nós :)

    ResponderEliminar
  4. ESte texto fez-me reviver um dos momentos mais felizes que vivi. Parece-me que tu sabes a resposta por estares a pensar nele assim. Apenas tens de "dizer em voz alta" porque está claro o que sentes. E se não aconteceu dessa vez, acontecerá, se acontecer, quando for o momento certo. :)
    Um beijinho!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.