Férias 2015 | Dia 4

Por Patrícia Lobo - sexta-feira, setembro 04, 2015

O quarto e último dia de férias não começou da melhor forma. A minha irmã, do blog Red Lips, sentiu-se mal ao pequeno-almoço e acabou por ir de ambulância para o Hospital de Braga. Não pudemos visitar grande parte dos sítios que estavam planeados na rota do dia, mas o meu pai ainda fez uma pequena paragem no Porto, na Avenida dos Aliados para eu tirar fotos. Ele sabia que eu queria muito ir visitar a cidade. Andámos pelas ruas de carro e algumas das fotografias que hoje vos trago foram tiradas em andamento. Portanto, não garanto que estejam na melhor qualidade.
Ficam as lembranças de umas férias pequeninas mas maravilhosas com a minha família. Espero que tenham gostado desta minissérie de fotografias e que um dia tenham oportunidade de visitar este sítios lindos que vos apresentei!

Férias 2015
Férias 2015
Férias 2015
Férias 2015
Férias 2015
Férias 2015
Férias 2015
Férias 2015
Férias 2015

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

6 comentários

  1. As fotografias estão espetaculares! E algumas foram em andamento!!!
    Beijinhos,
    Red Lips Blog

    ResponderEliminar
  2. Caramba que espetáculo! Lindas as fotografias.

    ResponderEliminar
  3. O que interessa é saber se ela já está melhor! Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Mesmo em andamento as fotos estão muito boas!

    ResponderEliminar
  5. Great!
    Enter Firmoo giveaway and win lens+free shipping
    http://mooreann.blogspot.com/2015/08/super-glasses-giveaway.html

    ResponderEliminar
  6. Porto é uma cidade lindissima, eu adoro.
    Gostei muito do blog, vou continuar a seguir e a passar por aqui sempre que possa,
    Um grande beijinho :) *

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.