TAG || Completando...

Por Patrícia Lobo - terça-feira, setembro 15, 2015


Descobri esta TAG através do blogue Gesto, Olher e Sorriso, da Carolina Cruz, e fiquei com uma vontade enorme de responder à mesma. Achei que seria uma forma subtil de me dar a conhecer um pouco mais aos meus leitores!

Sou muito tímida.
Não suporto discussões.
Eu nunca escrevi um livro, mas é um dos meus grandes sonhos!
Já me zanguei com a minha melhor amiga e não foi bonito.
Quando era criança cantava o Ave Maria no café para me oferecerem chocolates.
Neste exacto momento, estou simplesmente a responder a esta TAG.
Morro de medo de abelhas!
Sempre gostei de pessoas genuínas.
Se eu pudesse, voava!
Adoro andar de mota.
Fico feliz quando faço maratonas de filmes ou séries! Sou v-i-c-i-a-d-a!
Se pudesse voltar no tempo queria voltar a abraçar a minha avó ❤️
Quero viajar para a Irlanda! Muito, muito, muito!
Eu preciso de dormir mais!
Não gosto de ver pessoas a sofrer.

Espero que tenham gostado!

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

4 comentários

  1. Olha e eu acho que vou roubar-te a ti, posso? :)

    Ps: Também adoro andar de mota!

    ResponderEliminar
  2. Adorei Patrice, que bom que gostaste do tag! Acho que fizeste muito bem em fazê-lo, foi bom conhecer-te melhor e identifiquei-me muito com as respostas! :)

    Beijinhos, bom resto de semana! *

    ResponderEliminar
  3. gostei bastante das respostas, identifiquei me com algumas e ri me imenso do facto de cantares o avé maria para te darem chocolates ahha

    beijinhos
    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.