Férias 2015 | Dia 2

Por Patrícia Lobo - segunda-feira, agosto 31, 2015

Acho que este foi o dia em que fiquei mesmo encantada com o norte do meu país! Ficámos uma noite na Lapa dos Dinheiros e no dia seguinte, antes de voltarmos a partir, fomos visitar mais um dos miradouros da zona. Depois, fizemo-nos à estrada e antes da chegada ao Gerês, parámos em Guimarães para descansar um pouco e tirar umas fotos.
Mas foi quando cheguei ao Gerês que decidi que tinha encontrado o meu sítio preferido em Portugal! Fomos directamente para o apartamento que tínhamos alugado em Vilar de Veiga para tirar toda a bagagem do carro e voltámos ao centro para passear junto ao rio. Nunca pensei que aquele lugar fosse tão bonito!
E não me vou alongar mais, as fotografias falarão por mim!

Férias 2015
Férias 2015
Férias 2015
Férias 2015
Férias 2015
Férias 2015
Férias 2015
Férias 2015
Férias 2015
Férias 2015
Férias 2015
Férias 2015
Férias 2015
Férias 2015
Férias 2015
Férias 2015

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

3 comentários

  1. Cá aguardo o vosso regresso, espero que tragam novas inspirações e muitas ideias.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca estive nessa zona do país, mas agora fiquei com uma vontade enorme de lá ir, parece realmente ser lindo! Quem sabe para o ano tenha oportunidade.

    ResponderEliminar
  3. Com umas fotografias assim, até dá vontade de ir viajar!

    GIVEAWAY NO BLOG
    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.