TAG || Viciados em Música

Por Patrícia Lobo - sábado, agosto 22, 2015

Fui desafiada pela Izabella Cordeiro do blog Desenhando pelo caminho para responder à TAG: Viciados em Música. Já a conhecia de outros blogues que sigo e queria muito fazer este post!
Sou louca por música, confesso. Oiço qualquer estilo, desde o pop ao metal passando pelo fado e música clássica. No fundo, a música diz muito sobre o meu estado de espírito.
Vamos lá começar!

UMA MÚSICA ROMÂNTICA

Mr. Probz - Nothing Really Matters
É a melodia, é a letra, é tudo! Das músicas mais bonitas que ouvi na minha vida!

"I know what it feels like
Swimming through the stars when I see her
And I don't need air because I breathe her"



UMA MÚSICA QUE TE DEFINE

Kodaline - High Hopes
Porque sim!

"It's time to let it go, go out and start again
But it's not that easy"



UMA MÚSICA QUE NÃO SAI DA TUA CABEÇA

Filipe Gonçalves - Dança Joana
É para mexer o pezinho! Oiço algumas vezes no rádio e a letra da música fica facilmente na nossa cabeça!

"Dança Joana
Dança, Joana
Quando danças tens o mundo aos teus pés"



UMA MÚSICA QUE OUVES E CHORAS

Sam Smith - Lay Me Down
Oiço e lembro-me da minha avó. Sinto tanto a falta dela!

"I'm reaching out to you
Can you hear my call?
This hurt that I've been through
I'm missing you, missing you like crazy"



A TUA MÚSICA FAVORITA DE MOMENTO

Walk The Moon - Shut Up and Dance
Tem passado muitas vezes na rádio e é impossível resistir ao ritmo e à letra super fofa!

"Oh, don't you dare look back
Just keep your eyes on me
I said you're holding back
She said, "Shut up and dance with me!"
This woman is my destiny
She said, oh, oh, oh
"Shut up and dance with me""



UMA MÚSICA QUE NÃO CONSEGUES GOSTAR

David Guetta - Dangerous ft Sam Martin
Tenho aversão ao David Guetta! Isso basta para não gostar da música.



CITA UMA PARTE DA TUA MÚSICA FAVORITA

Pink Floyd - Wish You Were Here
Esta música só me faz lembrar o meu papito e o quanto eu sinto a falta dele quando ele está em Angola a trabalhar. Mas também é tão mais do que isso. Nunca ouvi uma música mais linda! E quem não gostar não merece os ouvidos que tem!

"How I wish
How I wish you were here
We're just two lost souls
Swimming in a fish bowl
Year after year
Running over the same old ground
What have we found?
The same old fears
Wish you were here"



A TUA MÚSICA BRASILEIRA FAVORITA

Caetano Veloso - Sozinho
Confesso que não oiço muita música brasileira, por isso não tive de pensar muito para responder a esta questão. Que letra poderosa!



ABRE O SPOTIFY EM MODO ALEATÓRIO E DIZ QUAL É A 5ª MÚSICA

Ed Sheeran - Thinking Out Loud
Alterei um pouco o título desta questão visto que o Spotify é a única aplicação que uso para ouvir música. E não poderia ter calhado melhor! Quem não sonha com um Ed Sheeran só para si?!?



NOMEIA 5 BLOGS PARA RESPONDER À TAG

Vou fazer um pouco de batota e nomear apenas a minha irmã, Inês, autora do blog Red Lips. Mas espero que mais gente participe e, claro, deixem aqui nos comentários o link do vosso post!

Espero que tenham gostado! ❤️

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

5 comentários

  1. Patrice amei suas escolhas e aquela do Sam também me faz querer chorar rs.
    E sobre Ed, esse homem é demais, apenas isso.
    Gostei muito das outras, havia algumas que não conhecia e do Dança realmente me fez querer mexer os pezinhos rs.
    Bom fim de semana linda.
    ♥ Te Conto Poesia

    ResponderEliminar
  2. ahahah muito engraçado este tag, sem dúvida! Eu também gostava de gostar de todo o género musical mas... não consigo.

    ResponderEliminar
  3. Só eu que curto mpb né?1 kkkk
    Só Sam Smith - Lay Me Down e Ed Sheeran - Thinking Out Loud, que conheço da sua lista!
    :(

    ResponderEliminar
  4. "Dança Joana", pensava que era só eu que ouvia esta música!! Adoro!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.