Segredos

Por Patrícia Lobo - sexta-feira, agosto 14, 2015


Ela não precisava de muito para ser feliz. Bastava-lhe o conforto eterno de um abraço para sempre. Contudo, este insistia em não chegar.
Ele não precisava de muito para ser feliz. Bastava-lhe a vontade eterna de um sorriso para sempre. Mas ela não retribuía.

Eles precisavam-se e nem sabiam.

Em segredo, ela ambicionava que os seus olhares se cruzassem para deixar escapar um sorriso de exigência, enquanto ele desejava com urgência envolvê-la nos seus braços.

Em segredo, amaram-se, sem nunca se terem descoberto.

****

Tema do Projecto Palavra + Foto: Segredos.
Outras participações: Nina! || Blog da Chris || Desenhando pelo caminho

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

10 comentários

  1. Ain Que lindo!!
    Adorei seu texto!!
    E obrigada por participar!! :D <3

    ResponderEliminar
  2. Que poema mais lindinho ♥
    Fiquei tão feliz que o meu tema foi escolhido rs, detalhe que ainda não pensei em nada hahha
    Parabéns amei mesmo.
    Beijos
    ♥ Te Conto Poesia

    ResponderEliminar
  3. Tão lindo , adorei tanto
    Foste tu que escreveste?

    ResponderEliminar
  4. O texto é lindo, mas fiquei triste, eles deveriam se descobrir, ão podem viver assim pra sempre. T____T
    Eu sou emotiva, eu chovo lendo textos.

    ResponderEliminar
  5. Li e pensei: "eita!", hahaha. Texto lindo, palavras lindas, envolvimento total. Mesmo sendo poucas, suas palavras passaram para mim um legado enorme. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderEliminar
  6. que lindo ♥
    eu amei.
    ótimo sábado
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.