Paris is always a good idea | 2

Por Patrícia Lobo - sexta-feira, agosto 24, 2018

Acho que o dia que passei na Disneyland Paris foi, até hoje, o dia mais feliz da minha vida. Senti-me uma autêntica criança! Senti que todos os problemas se dissiparam à minha volta. Era apenas eu, num mundo mágico. Quero lá voltar um dia. Melhor, quero lá voltar muitas mais vezes!

Espero que gostem tanto quanto eu!




Já visitaram a Disneyland Paris? Contem-me as vossas experiências. Para quem nunca visitou, espero que um dia o consigam fazer, porque vale mesmo a pena!

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

12 comentários

  1. Apesar de Paris não estar no topo das minhas preferências, não me importava nada de ir à Disneyland *-*

    ResponderEliminar
  2. r: Muito, muito obrigada, minha querida ❤
    Nem sempre é possível conciliarmos o nosso blogue com os compromissos que temos, o que acaba por criar alguma inconstância. Faz parte. Mas enquanto fizer sentido estar e/ou voltar, então permanecemos no caminho certo.
    Fico muito grata ao ler isso - e sem palavras também. Espero que te sintas sempre bem n' As gavetas *-*

    Também tenho essa sensação, por acaso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não precisas de agradecer, Andreia! Continua a fazer aquilo que gostas e aquilo que te faz sentir bem. Um beijinho enorme ❤

      Eliminar
  3. woooow!! essas fotos têm uma vibe mesmo boa! para a próxima, podes-me levar na mala, não me importo! :p

    r: eu fiz o exame em menos de 5 minutos e depois fiquei a rever e a rever e estava com a tentação de mudar 4 respostas. ainda bem que não o fiz senão chumbava ahahahah mas acho a parte da condução mais difíciiiiiil! sou uma totó!

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotografias! Estão o máximo!

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia o teu blog mas já estou a seguir ;)

    https://the-choice-26.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Quem não sonha ir à Disneyland um dia? :p
    Ainda que Paris não me chame, adorava só para ir lá.
    Adorei as fotos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que no fundo, foi a Disneyland que me fez viajar até Paris, ahah.
      Obrigada, Mary! Beijinho *

      Eliminar
  7. Nunca lá fui, mas suspeito que vá ser a viagem de uma vida :p

    Beijinhos,
    Daniela

    http://www.palavrapadrao.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.