TAG | As 3 Coisas

Por Patrícia Lobo - domingo, setembro 30, 2018

Hoje, decidi trazer para o blogue uma TAG, para me dar a conhecer um pouco mais a quem me visita por aqui. Este pequeno desafio consiste em citar 3 coisas que gosto, que não gosto, que me dão medo, etc, dentro dos temas sugeridos. Vamos lá?

Fonte
3 coisas que me dão medo
- Abelhas
- Morte
- Barulhos estranhos

3 coisas que me dão preguiça
- Calor
- Conversas chatas
- Dormir muito

3 coisas que eu gosto
- Beijos na testa
- Livros
- Viagens

3 coisas que eu sei fazer
- Croché e Tricô
- Cantar fado
- Dar conselhos

3 coisas que eu não sei fazer
- Tocar um instrumento musical
- Passar camisas a ferro
- Forçar o choro

3 assuntos sobre os quais gosto de falar
- Séries e Filmes
- Viagens
- Futuro

3 assuntos sobre os quais não me sinto à vontade para falar
- História
- Política
- Arte

3 comidas favoritas
- Sopa da Pedra (da avó Dina) *saudades*
- Pica-pau (da mãe)
- Bacalhau com Broa (da mãe)

3 comidas que não gosto
- Jardineira
- Banana
- Qualquer doce ou bolo que tenha canela

3 séries favoritas
- The Big Bang Theory
- Friends
- Game of Thrones

3 coisas que me acalmam
- Ouvir música
- Ver The Big Bang Theory
- Fazer caminhadas

3 coisas que me stressam
- A minha mãe (ela é stressada e isso pega-se!)
- Trânsito
- Falta de comunicação

3 coisas que eu quero
- Ser feliz
- Publicar um livro
- Ser mãe

Espero que tenham gostado da TAG. Eu diverti-me imenso a responder às várias categorias!

  • Partilha:

Também Poderás Gostar De

15 comentários

  1. Gostei imenso de te conhecer melhor :)

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Adorei ficar a conhecer-te melhor. E identifiquei-me com algumas das tuas escolhas :)

    r: Ele é muito incrível! Ainda só o vi uma vez, mas quero ver muitas mais, porque o ambiente dos concertos é transcendente
    Está mesmo, concordo contigo

    ResponderEliminar
  3. sabes cantar fadooooo? owwww!!! quero oubireeee!!

    r: concordo!! temos de organizar uma manifestação :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que tenho veia de fadista e veio do meu avô, haha. Ouvires já vai ser difícil porque só canto em família, e com muita vergonha! :D

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei muito de ficar a conhecer mais um bocadinho de ti e temos algumas coicinhas em comum.
    Talvez roube esta tag :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste, Mary :)
      Rouba, sim! Estou bastante curiosa para saber quais seriam as respostas de outras pessoas. Vou estar atenta ao teu blog :D

      Beijinhos

      Eliminar
  5. r: A Carolina tem o dom da palavra *-*

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  6. Muito bom conhecer-te melhor :D e eu também adoro livros!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  7. r: siiiim!! tens mesmo de ver aurea ao vivo!! mas vai acontecer, de certeza, que ela anda por todo o lado :p

    ResponderEliminar
  8. r: Muito obrigada, minha querida *-*

    Fica no Parque do Bom Jesus, em Braga

    ResponderEliminar
  9. Okay, vou roubar para fazer no Youtube! 😂🙈 Andava mesmo à procura de algo assim!


    A Sofia World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom, Sofia! Acho que é um TAG muito interessante para ser feita em vídeo também. Estarei atenta quando sair :D

      Beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada pela visita! Estou ansiosa por ler o teu comentário.

A resposta aos comentários será dada aqui.